quinta-feira, 12 de junho de 2008

Personagens

Kiyo
Um garoto que não tinha amigos, por ser esperto demais. Mesmo não prestando atenção na aula, ele tirava notas boas. Sua vida muda completamente, com a chegada de Zatch.
Zatch Bell
Um mamodo muito alegre e carinhoso. O pai de Kiyo o achou inconsiente e muito machucado numa floresta na Inglaterra e depois dele ja estar curado o mandou para o Japão para este ajudar seu filho a arrumar amigos. Ao longo do tempo, mostra sua força oculta.
Volcan 300
Um brinquedo feito de uma caixinha e palitinhos usados como membros, foi feito pelo Kiyo no 3º episodio pois o zatch estava chorando muito,porque nao tinha ninguem para brincar com ele. O Volcan 300 ja foi destruido algumas vezes e o Zatch tem um tumulo para cada um deles.
Ponygon
Ele é um momoda com cara de Cavalo e do Tamanho de um cachorro que só sabe diser "mero mero mei". Apesar de ser um mamodo ele ainda nâo tem um parceiro humano e por conta disto o kiyo o deixa morar em sua casa. Ele e o Kiyo se odeiam e estão sempre brigando, principalmente depois que o Kiyo pos o nome de porygon nele pois seu nome verdadeiro é "Schneider".

Tia
Ela é uma momodo Com um Temperamento forte, Tia cresceu junto do Zetch e o ajuda sobre seu passado no mundo mamado. Apesar de não adimitir ela tem uma "quedinha" pelo Zatch e o Ajuda em algums momentos difíceis.
Suzy
Ela tem uma memoria muito curta e é as vezes um tanto "burra", mas a pesar disso tem um ótimo coração e faz o possivel para agradar o Kiyo.Ela é uma das personagens mais engraçadas do Anime e se auto-entitula namorada do Kiyo. Suzy não tem um livro de poderes e nem sabe da existençia do Mundo Mamodo.
Parco Folgore
Folgore é um musico italiano mundialmete conhecido pela sua musica "Folgore é o Invencivel". Ele é o parceiro de Kanchomé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Comentario:
NÃO ESCREVER PALAVRÕES NOS COMENTARIOS
NÃO XINGAR NINGUEM NOS COMENTARIOS
NÃO FAZER PROPAGANDAS DE OUTROS BLOGS/SITES

-----
Galera, Desculpa por colocar Moderação nos comentarios, mais muita gente mandava propaganda de outros blogs/sites e eu n aguentava + apagar.. então resolvi colocar moderação..