sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Downloads dos Filmes




KGB Filme 01: 101 Banme no Mamono

Vídeo: x264 404kbps
Áudio: Ogg Vorbis 64kbps
Container: MKV [704x396]
Tamanho: 280,7MB
Duração: 01:23:03
Fansub: Aya (Softsub)

Links para baixar:
Parte 01 (94,4MB): [Rapidshare] [Easy-Share] [Megaupload]
Parte 02 (94,4MB): [Rapidshare] [Easy-Share] [Megaupload]
Parte 03 (91,9MB): [Rapidshare] [Easy-Share] [Megaupload]

__________________________________________________________________

KGB Filme 02: Konjiki no Gash Bell!!: Attack of the Mechavulcan.


Formato: MKV [848x480]

Fansub: Aya

Tamanho: 270MB

Legenda: Softsub

Duração: 01:30:00


Links Para Baixar:

Parte 01:MEGAUPLOAD - HOTFILE

Parte 02:MEGAUPLOAD - HOTFILE

Parte 03:MEGAUPLOAD - HOTFILE

22 comentários:

  1. Filme muiito boum..!
    Dica: colocquem as endings, openings e as músicas do anime..!

    ResponderExcluir
  2. existe um outro filme vcs irão traduzi-lo tb?

    ResponderExcluir
  3. eu não traduzo..
    so indico onde baxa pra vcs :]

    ResponderExcluir
  4. Só pra saber, estou acompanhando agora o anime com a minha esposa e estamos ainda no ep. 78 - vou baixar o filme agora e queria saber: Com relação ao anime, depois de qual episódio eu devo assistir o filme?

    Valeu e obrigado pelos links...

    ResponderExcluir
  5. Ja pode assistir o Filme David..

    ResponderExcluir
  6. Quero sabe a mesmo coisa que o David Donald estou no ep.63

    ResponderExcluir
  7. pode..
    Desculpa nao responder o comentario.. é q o bordelanimes. acc o comentario e eu nem vi
    ai nem sabia do comentario pra responde ;X
    fui v agr

    ResponderExcluir
  8. qntos filmes existem? Estao legendando o proximo?

    ResponderExcluir
  9. huahuahuahua
    merumerumê
    é otimo d++

    ResponderExcluir
  10. mano,,,o filme do zatch é legendado ??ou tá em japonês,??valeu,,um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Este filme é Legendado.
    Existem apenas 2 filmes e apenas este (O Primeiro) esta legendado.

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria de saber pq está sem legenda? Eu ja o baixei de todas as fontes, e sempre está sem legendas

    ResponderExcluir
  13. gnt coloca o filme 2 do zatch bell aeeeeee

    ResponderExcluir
  14. Gnt o 2º filme foi lançado pela Aya dia 01/09!! :P

    ResponderExcluir
  15. o fimle 2 no avidown ta com legenda

    ResponderExcluir
  16. valeu por avisar.. daqui a pouco eu coloco o link :d

    ResponderExcluir
  17. Tô baixando o filme e os episódios!
    ZATCHBELL!

    ResponderExcluir
  18. Da para ver esses dois filmes no anitube online com legenda

    ResponderExcluir
  19. esses filmes sao mt massa ja assisti e aprovo.
    vale apena assistir.

    ResponderExcluir
  20. lool vai ter naus episodios nao ?
    maldade tinha que determinar quem sera o rei oxi rsrs tao de parabens pelos lincks baixei todos os 150 episodios aqui agora vou baixar os filmes vlw galera brigadao

    ResponderExcluir

Regras de Comentario:
NÃO ESCREVER PALAVRÕES NOS COMENTARIOS
NÃO XINGAR NINGUEM NOS COMENTARIOS
NÃO FAZER PROPAGANDAS DE OUTROS BLOGS/SITES

-----
Galera, Desculpa por colocar Moderação nos comentarios, mais muita gente mandava propaganda de outros blogs/sites e eu n aguentava + apagar.. então resolvi colocar moderação..