sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sobre a Série - História




A cada mil anos, cem mamodos habitantes de um mundo paralelo chamado Mundo mamodo são mandados à Terra para batalharem uns contra os outros, a fim do último que restar se tornar o rei de seu mundo. Eles carregam livros com palavras estranhas, o humano que conseguir lê-lo poderá ativar seus poderes para lutar, com o tempo e batalhas, mais palavras no livro vão ficando claras e assim o mamodo fica mais forte, porém se o livro for destruído por outro mamodo, ele volta para o seu mundo e perde a chance de se tornar rei.

A história conta sobre Kiyomaro ("Kiyo" no Brasil) Takamine, um jovem japonês de 14 anos, e seu mamodo Gash ("Zatch" no Brasil) Bell, que graças à Zeno (ou Zeon no japão) perdeu completamente a memória do seu mundo, e só sabe o próprio nome (isso acontece quando Gash ainda estava na Inglaterra, e não tinha encontrado Kiyomaro). Juntos eles terão grandes aventuras, tentando descobrir mais sobre o passado do Gash e as batalhas mamodo. Eles criarão um grande laço entre si, não só como parceiros de luta, mas como amigos, e Kiyomaro também decide ajudar Gash a torná-lo o vencedor da luta: o rei do mundo mamodo.

2 comentários:

  1. Aiii ja viram o animalog ? é muito bom mano mto bom mesmo aeiuaeiiaeh melhor q essa zika aki

    ResponderExcluir
  2. qual é o total de episodio de zatch bell ?

    ResponderExcluir

Regras de Comentario:
NÃO ESCREVER PALAVRÕES NOS COMENTARIOS
NÃO XINGAR NINGUEM NOS COMENTARIOS
NÃO FAZER PROPAGANDAS DE OUTROS BLOGS/SITES

-----
Galera, Desculpa por colocar Moderação nos comentarios, mais muita gente mandava propaganda de outros blogs/sites e eu n aguentava + apagar.. então resolvi colocar moderação..